Novo Tirolez Duo
Tirolez

REF+ cria primeira campanha para Tirolez com lançamento de DUO Tirolez

Com o produto, marca abre uma nova categoria no mercado brasileiro oferecendo um lanche prático e nutritivo

A marca de queijos Tirolez lança campanha para comunicar o DUO Tirolez, primeiro produto da companhia feito para consumir de colher e que a posiciona como a pioneira em oferecer esse tipo de lanche prático e nutritivo no mercado nacional. A ação, com a assinatura da agência REF+, foi desenvolvida focando na principal característica do lançamento, a dualidade, uma vez que DUO é uma mistura de queijo cottage com geleia de frutas.

Para ilustrar a qualidade do produto, a campanha faz a utilização de recursos criativos, como telas divididas, cores opostas e as palavras “saudável” e “saboroso” que representam as principais características do produto e refletem a versatilidade do DUO, que pode ser tanto um lanche saudável quanto uma sobremesa. 

“Tínhamos um desafio de posicionar muito bem esses atributos do produto, que pode ser metade cottage, metade geleia, metade doce e metade salgado. Por isso, investimos em soluções divertidas e inusitadas a fim de transmitir a mensagem para um público que é moderno, consciente e altamente conectado”, explica Renato Pereira, sócio e Chief Creative Officer (CCO) da REF+. 

A campanha contemplará filmes distribuídos em plataformas como landing page explicativa, peças pensadas em mobile first e ações interativas, com veiculação nas ferramentas como Facebook, Instagram, YouTube, Google e ainda em portais de notícias e de lifestyle, incluindo ações com Rich Media.

O novo produto da Tirolez é comercializado em porções individuais de 100g e chega ao mercado em três sabores: Morango, Goiaba e Maçã com Canela. Com 10g de proteínas por unidade, o DUO Tirolez possui entre 105 e 123 calorias por porção, variando de acordo com os sabores.

Ficha Técnica
Tiago Lucci
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Renato Pereira
CCO
Ricardo Calfat
COO
Play it Again
PRODUTORA DE SOM
Yohana Lopes
PLANEJAMENTO
Eliane Franchella
SUPERVISORA DE MÍDIA
Gabriel Yan
ASSISTENTE DE ARTE
Fernando Calfat
CMO
Luiza Hegg
APROVAÇÃO
Play it Again
PRODUTORA DE FILME
Fabiola Toschi
DIRETOR DE CONTAS
Mariane Ferreira
APROVAÇÃO
Gabriela Garotti
RTV
Leandro Chisté
DIRETOR DE ARTE
Paula Thofehrn
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Thiago Bortoletto - Coordenadores de Mídia Online
Luiz Medeiros
REDATOR
Marcela Alves
DIRETOR DE CONTAS
Juliana Bottari
EXECUTIVO DE CONTAS
Guilherme Silva
APROVAÇÃO
Fernanda Gallo
DIRETOR DE MÍDIA
Mariana Diegues - Coordenadores de Mídia Online
Roberto Laguna
FOTOGRAFIA
MAIS DE REF+